28 de jul. de 2010

Cristianismo Primitivo - Magia Branca

Muito pouco sabemos realmente sobre Jesus Cristo. Longamente anunciado no Velho Testamento, é relatado pelos 4 Evangelistas no Novo Testamento. Depois encontramos Paulo falando sobre ele e o Cristianismo. Não podemos esquecer que Paulo veio depois de 70 anos da ida de Jesus Cristo, era um soldado romano, perseguia e matava cristãos até sua conversão. Nos evangelhos, vemos Jesus Cristo até os 12 anos, em companhia de seus pais, com suas atitudes, que já demonstravam seu prodígio. E, dos 12 aos 30 anos, nada nos é relatado na Bíblia a respeito de sua vida. Reaparece aos 30 anos, quando começa sua missão até sua ressurreição. Temos hoje duas versões da Bíblia: a Católica e a Protestante, esta última advinda do movimento criado por Martin Lutero, berço de todas as religiões cristãs não católicas. Não bastasse a excessiva manipulação que a própria Igreja Católica fez ao retirar vários livros da Bíblia, Lutero ainda retira mais. Em dois mil anos de Cristianismo, a Igreja Católica, em Concílios tais como Tentro e Latrão, Bulas e Encíclicas Papais, retirou inúmeros livros da Bíblia, chamando-os de Evangelhos ou livros Apócrifos.
Veja O Evangelho Segundo São Thomé, o Livro de Enoch, dentre outros do ramo. O seu conteúdo está sendo comprovado nos famosos “pergaminhos do mar morto”, encontrados por um beduíno na primeira metade do século passado, hoje já quase todo traduzidos. Segundo eles, Jesus Cristo pertencia a uma Fraternidade chamada Essênios. Era um iniciado em Alta Magia ou Magia Branca.
Dos 12 os 30 anos foi à Índia, ao Egito, a locais onde encontrou-se com Grandes Iniciados, recebendo farta preparação espiritual.
Não nego a Santíssima Trindade, nem Jesus Cristo como filho de Deus, como Deus Filho, mas não posso perder de vista o Cristo iniciado em mistérios sagrados, o preparado, o Mago. 
Conheceu ao máximo técnicas de Magia Branca enquanto homem.
Certamente, se voltasse aqui, hoje, seria rejeitado pela maioria dos Cristãos, Católicos ou Protestantes. A verdade fere. Os Sacerdotes e Pastores ditos Cristãos modernos preferem a manipulação: confundem dolosamente a palavra “dízimo” que significa “uma parte” com 10% (dez por cento). Vendem Deus à prestação. Uma das raras vezes em que nos deparamos com Jesus Cristo irado, é quando o encontramos expulsando e batendo nos vendilhões do templo. Inobstante os já citados Evangelhos Apócrifos, os Concílios e Bulas Católicas proibiram os Padres de se casarem. Estranho é que Pedro, a quem Jesus Cristo autorizou a fundar sua igreja, era pescador e casado. Mas quando a igreja começou a se deparar com problemas jurídicos sucessórios (esposa e filhos de Padres falecidos), advindo heranças e contendas judiciais, preferiu proibir os Padres de se casarem. Nos Evangelhos Apócrifos a questão da Reencarnação era evidente. Entretanto, ela representava um perigo aos olhos da Igreja. Para ela, era e é mais cômodo manipular a vida aqui e agora, com promessas de céu, inferno, purgatório e até mesmo através da má utilização da palavra “pecado”. Pergunto-lhes: em alguma passagem bíblica Jesus Cristo tripudiou de prostitutas, homossexuais ou minorias de quaisquer espécies? Basta olhar para a natureza que você verá como funciona a reencarnação: um fruto cai da árvore, apodrece, vira semente e de novo renasce. É o ciclo natural. Com os seres humanos ocorre o mesmo processo até a iluminação ou santificação.

O Cristianismo Primitivo é a própria Magia Branca. Seus adeptos são silentes. Adoram a Deus, amam as pessoas e gostam das coisas. Vivem uma solidão interior, porém não deprimida. É uma espécie de saudade de Deus. Praticam ritos que aprenderam por tradição oral, de natureza hermética. Bateram na porta e ela se abriu.
Velam pela paz do mundo. Tudo é energia, tudo vibra, positivamente ou negativamente. Quantos levam uma vida extremamente infeliz sem nenhuma causa aparente? Frustrações materiais, afetivas, depressões profundas, altos e baixos na vida, traições, sem ao menos encontrar uma saída. As causas para os nossos males são diversas: cármicas, emocionais, orgânicas, espirituais. Explicações também, são as mais diversas. Mas quantos superaram na verdade suas mazelas interiores e exteriores? Quantos retornaram a uma vida plena, equilibrada, em paz, abundante, saudável e feliz? Temos conhecimento de centenas de milhares de pessoas que relatam uma mudança radical em suas vidas a partir de orientações corretas. Venceram as trevas através da luz. Para vencer o Demônio, você tem que primeiro conhecê-lo. Vencer um inimigo implica em saber mais sobre ele.
O verdadeiro trabalho de Magia Branca é a verdadeira utilização da hermética Alquimia. A Transmutação das trevas em Luz. É um processo interior que é repassado para os que procuram soluções para suas vidas. Entenda-se no caso por Alquimia e Transmutação uma linguagem meramente figurativa, simbólica. É um processo individual do qual não temos nenhum controle ou interferência. É uma relação entre você e o divino. O médium é apenas um canal circunstancial. Um Paranormal, Sensitivo, Vidente, de formação Cristã ou não. 
Não brinque com o Sagrado. Podemos levar um camelo com sede na beira do rio, mas não podemos forçá-lo a beber água. Deixe que o seu coração responda por você. Nosso Jesus Cristo é aquele que diz “Que todos tenham vida, mas que a tenham em abundância”. É o que multiplicava pães, que fazia chover peixes, que transformava água em vinho, que despediu-se da vida dando uma festa para os seus amigos e até para o seu traidor. É o Jesus Cristo que nos redimiu dos pecados pelo sacrifício de sua morte, que ressuscitou. É o Cristo iniciado, o Mago do Bem, Eu Sou, Luz do Mundo, Supremo Pastor, Guia, O Alfa e o Omega!

0 comentários: